(38) 3722-3295

A NATIVA realiza pesquisa científica na área de monitoramento de fauna e flora, seguindo os preceitos da Instrução Normativa IBAMA 146/2007. As pesquisas de monitoramento realizadas pela nossa empresa visa entender a forma que a fauna e flora se comportam com a implantação de empreendimentos, permitindo a elaboração de prognósticos mais assertivos em relação aos impactos decorrentes das atividades antrópicas.

Os estudos realizados pela NATIVA também são realizados para mensurar a efetividade dos corredores ecológicos e para definição de áreas de Alto de Alto Valor de Conservação, documento integrando de Planos de Manejo Florestal elaborados para atender as normas do FSC – Forest Stewardship Council. Nossos estudos são elaborados com metodologias inovadoras e que permitem análises estatísticas avançadas.

Os resultados de nossos estudos permitem diagnosticar possíveis alterações nas comunidades ao longo dos anos e inferir de forma precisa sobre alternativas que possam viabilizar o processo de sustentabilidade do empreendimento.

Conheça mais. Envie-nos uma mensagem

  • Captcha